Energia Angélica

Os anjos que conheço são de erva e de silêncio
António Ramos Rosa

Os anjos são seres etéreos, invisíveis aos olhos dos homens. O seu nome vem do grego ággelos, que significa mensageiro. Na sua essência, eles fazem a ponte entre o reino Divino e a Humanidade, transcendendo o tempo e o espaço.

Atualmente há cada vez mais pessoas a querer sintonizar-se com o reino angelical para proteção e orientação. Os anjos podem ser contactados através de rituais com salmos, orações, cristais, velas, meditações e cartas oraculares. Eles ouvem os pedidos feitos oralmente como os que fazemos mentalmente. Muitas vezes, mesmo estando próximos de nós, os anjos só se manifestam quando pedimos a sua intervenção. Portanto, é muito importante chamá-los, entrar em contacto e dizer que queremos que eles nos ajudem. A invocação deve ser feita com sinceridade e com o coração aberto.

No desenvolvimento dessa relação, existem cristais que são autênticos portais que se abrem para o reino angelical. São denominados de “cristais angélicos”. São muito especiais porque funcionam como espécies de megafones que aumentam o volume da nossa voz em direção ao Céu.

Os cristais angélicos possuem uma vibração elevada e propriedades metafísicas que auxiliam e desenvolvem a nossa consciência espiritual, aumentando a nossa frequência vibracional.

Trabalhar com os anjos é uma das formas mais bonitas de aumentar a sua Luz Interior.