Ritual para remover contratos cármicos

13 – O Coração (Espírito)

Não importa aquilo que acontece na minha vida, 
gostaria de que o meu coração e a minha alma
continuassem abertos e livres.                                Imperador Meiji 

Dizem que as pessoas com as quais temos laços emocionais fortes estiveram ligadas a nós, de alguma forma, numa vida passada.

O corte cármico consiste em remover contratos espirituais que a nossa Alma fez com outras (em planos astrais ou noutras vidas). São promessas, votos e/ou juramentos feitos por nós noutras encarnações que influenciam a nossa vida atual. Este ritual pretende purificar e eliminar sentimentos e padrões de comportamento negativos que estão ligados a relacionamentos intensos, dolorosos e extremamente desgastantes.

É essencial limpar essa energia porque atrai situações cada vez mais difíceis e impede-nos de seguir o nosso propósito de vida. Devemos estar livres para evoluir! 

Antes de fazer este ritual deve ter a certeza do que quer fazer e analisar bem a sua situação.  Quero realçar que nem todos os contratos cármicos são prejudiciais para nós! Só devemos fazer este ritual em situações que claramente sentimos que não estamos a evoluir e onde há sofrimento e estagnação. 

Este ritual deve ser feito numa atmosfera tranquila e com Amor e Perdão. Se não conseguir estar nessa frequência, não vale a pena realizá-lo pois não surtirá efeito.

Deve escrever o seguinte texto ou outro ( por palavras suas) e colocá-lo debaixo de um quartzo fumado. Após duas semanas, deve queimar o papel numa vela violeta ( símbolo da transmutação) e limpar profundamente o cristal. Deixe que o vento leve as cinzas do papel e agradeça.

Eu, ________, declaro que quero quebrar todas os compromissos e contratos, que já não servem ao meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas e em todas as dimensões,que estabeleci com X ( nome da pessoa visada).

Eu,_________, resgato o meu poder, agora!

No fim, assinar o seu nome.

Referências bibliográficas:

STONE, Joshua David; PARKER, Janna Shelley. Ascension and Romantic Relationships.