Durante séculos, em culturas diferentes, podemos encontrar caixas de orações ou pedidos. Há quem chame a caixa de petições, dos desejos, caixas divinas ou angélicas.O seu objetivo principal é auxiliar a fazer mudanças necessárias na nossa vida.
Esta é uma forma maravilhosa para trabalhar com a energia da intenção com a ajuda dos anjos. Nos momentos de desânimo podemos recorrer ao reino angélico, pedindo conselhos e auxílio na nossa evolução espiritual.
Para isso precisa de uma caixa de madeira. Depois, escreva, numa folha de papel, as suas necessidades, sonhos, pedidos, projetos,… entregando assim ao Divino e permitindo a sua ajuda. Deve escrever com o coração, conte tudo o que lhe vai na alma, sem rodeios.
Peça orientação ao seu anjo da guarda e outro ser angélico à sua escolha.Se quiser pode colocar dentro da caixa uma imagem ou símbolo que represente o ser angelical escolhido.
Pegue numa angelite ou asa de anjo e, colocando-a no chacra cardíaco, visualize uma luz dourada a envolver toda a sua aura. De seguida, meta o cristal dentro da caixa e acenda uma vela.
No fim, pegue nos pedidos e coloque-os dentro da caixa, fechando-a.
De vez em quando, volte a ler o que escreveu e analise se algum dos pedidos foi concedido. Caso precise de refazer alguns dos pedidos, queime a folha de papel, agradeça e repita todo o processo de criação da caixa angélica.