7 Dias de Trabalho Interior com Cristais

Image by Pezibear

Hoje em dia é cada vez mais importante arranjar algum tempo para estar consigo próprio. Silenciar, olhar para dentro e ouvir o coração são três passos essenciais para uma profunda conexão interna com a alma.O objetivo destes sete dias de trabalho interior é o autoconhecimento e a conexão com a nossa essência. Recomendo que realize estas ações em silêncio, com consciência e atenção plena.Se quiser, registe o que vai sentindo à medida que decorrem os sete dias.

Procedimento:

Dia 1-Tome um banho de imersão com obsidiana floco de neve. A intenção é purificar todo o nosso campo energético.

Dia 2– Faça uma caminhada meditativa com uma xilopala na mão. A intenção é enraizar a  nossa energia e conectar com a natureza.

Dia 3– Monte um altar na sua casa com uma piriteA intenção é atrair a energia da abundância para a sua vida.

Dia 4– Acenda uma vela de agradecimento por tudo o que tem e coloque um quartzo morango no coração. A intenção é ativar a energia da gratidão.

Dia 5– Escreva tudo aquilo que deseja na sua vida. No fim, leia em voz alta a sua lista e coloque uma cornalina em cima. A intenção é realizar e/ou viver os seus sonhos.

Dia 6– Contemple uma ametista, observe todos os seus detalhes ( a cor, a textura, o peso, o interior,…). No fim, coloque-a no 3º olho. A intenção para este dia é desenvolver a atenção plena ao momento presente.

Dia 7– Dizer o mantra SO HUM enquanto segura uma serpentina . Este mantra significa “Eu sou isto” e a intenção para este dia é respirar com consciência e serenar a mente.

Pode repetir este processo três vezes, fazendo um ciclo de 21 dias.