Liberte-se dos vícios com a ajuda dos quatro arcanjos!

 “Os seus anjos estão sempre consigo, a cada minuto de cada dia é amado e vigiado.” Doreen Virtue

Associamos o vício à dependência do tabaco, álcool ou drogas, mas existem outros tipos de vícios que não estamos tão conscientes como, por exemplo, a dependência de sucesso, trabalho, conflitos, intrigas, exercício físico, relação amorosa, redes sociais, pensamentos, … Esses vícios impedem-nos de expressar, em pleno, a nossa essência e revelam um desequilíbrio espiritual. Este ritual tem como objetivo a conexão com os arcanjos Rafael, Miguel, Jophiel e Chamuel para pedir auxílio na libertação de vícios ou dependências.

Procedimento:

  • Acender uma vela branca em honra do arcanjo Rafael, pegar numa malaquite e dizer: “- Querido arcanjo Rafael, por favor, cura a mente, o corpo, a alma, a aura e todas as células de todo o tipo de energia que causa dependência, vícios e energias tóxicas de …(nome completo). Rodeia com a tua energia e luz divina para libertar …(nome completo) de vícios, dependências e ligações nefastas. Muito obrigada.”
  • Acender uma vela branca em honra do arcanjo Miguel, pegar numa cianite azul e dizer: “- Querido arcanjo Miguel, por favor, retira todo o tipo de vícios e cordões tóxicos de …(nome completo), da mente, corpo, alma, aura. Retira, por favor, todos os cordões que criam vícios e dependências que já não servem …(nome completo). Muito obrigada.
  • Acender uma vela branca em honra do arcanjo Jophiel, pegar numa rodonite e dizer: “- Querido arcanjo Jophiel, embeleza, por favor, a mente, o corpo, a alma, a aura, os pensamentos e  o coração de …(nome completo). Ilumina os pensamentos sobre si próprio(a) para que se liberte dos vícios que o(a) prendem. Ilumina o coração de …(nome completo) e liberta-o(a) de sentimentos negativos e pensamentos que se associam ao seu vício e prisão.
  • Acender uma vela branca em honra do arcanjo Chamuel, pegar num quartzo rosa e dizer: ” – Querido arcanjo Chamuel, por favor, rodeia …(nome completo) com a tua luz divina para que desenvolva imenso amor-próprio e se respeite mais para que se liberte de qualquer vício ou ligação prejudicial. Muito obrigada.”

Texto adaptado de Rinku Patel.