O solstício de verão é um tempo para celebrar a luz dentro de nós mesmos. É um acontecimento espiritual que nos leva a sintonizar com os ciclos da natureza. O sol de verão inspira para a ação e traz poder interior e abundância.Os povos antigos realizavam rituais, encantamentos, práticas oraculares, festas, fogueiras e danças para agradecerem as colheitas e honrarem deuses e deusas solares. Neste acontecimento somos banhados pela luz incomparável do Sol e podemos aproveitar para absorver sua energia revitalizante e expansiva para conscientemente trazer positivismo e crescimento para todas e quaisquer áreas de nossas vidas.

É um momento poderoso para elevar sua vibração, acender a luz interior e transmutar as nossas preocupações. Honre a energia desta ocorrência especial com um simples ritual de solstício de verão com cristais!

Procedimento:

  • Pegue na sua pedra do sol e na crisocola. A pedra do sol representa a energia do Sol e a crisocola a ligação com a mãe Terra.
  • Enquanto segura a pedra do sol na mão direita e na esquerda a crisocola, faça o enraizamento.
  • De seguida, diga em voz alta: – Eu abro o meu coração à Luz Divina! Eu abro a minha mente à Luz Divina! Eu abro o meu espírito à Luz Divina. Eu conecto-me com os ritmos da natureza!
  • Visualize os raios do sol a inundar toda a sua aura e chacras.
  • Segure suas mãos com os cristais acima de sua cabeça e peça ao sol para infundir sua mente, corpo e alma com luz vibrante e curativa.
  • Abra suavemente os olhos. Coloque os cristais do ritual no bolso ou na bolsa e carregue-os durante todo o dia.

Feliz solstício! ☀️ 💛